sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LANÇAMENTO OFICIAL

Qu4rto desamp4ro vem à lume!

Na sua sala, no seu smartphone, no seu leitor de pdf, no computador da lan-house, nos pendrives. O lançamento é de todos nas comodidades dos lugares que estes sempre escolherem.

As orelhas, as contra-capas, os textos estão aí, no blog, para quem quiser ler antes de baixar o livro. Como numa livraria, aqui é possível sentar, ler, criticar as cores-foscas das páginas elétricas: monitores multiformes do mundo do contato.

Como numa biblioteca, o livro pode ir para casa, para o escritório, para os sem-limites espaços da vida comum e recorrente como a compra.

A diferença é que aqui o livro não amarela. Nesta estante, todos podem colher o livro como a um fruto e o sabor estará aqui, no blog, sempre que alguém quiser voltar para, como na primeira vez, baixá-lo. De quem quiser, quantas vezes quiser.

Assim, as cores de Qu4rto desamp4ro são mais soltas, sem tamanho ou modelo que o condense, que o prenda entre e um outro volume de uma estante. É claro que ele também passará por esse outro formato, mas depois de ser lido por aqueles que aqui baixarem seus inúmeros exemplares.

Então, bem-vindos à festa e aproveitem. Espero que leiam, que critiquem, que deletem, que salvem em pastas exclusivas. O livro é de vocês.

Boa leitura!

Danilo Barcelos Corrêa
o autor.

link para leitura e download:
http://issuu.com/danilobarcelos9/docs/qu4rto-desamp4ro-danilo-barcelos/23

Um comentário:

  1. Querido amigo Danilo, sempre sagaz
    Desde já meus parabéns por mais este lançamento. Estou muito feliz de ter um amigo escritor e sagaz. Vou ler por aqui e adquirir seu livro sim, pois o tema para mim é muito interessante. Em meu mestrado que começei agora investigarei as Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação e por isso acho que teremos uma sintonia.
    Sucessos, felicidades e letras.
    De seu amigo Tchuim.

    ResponderExcluir